Esqueça lousa, bloco de notas, aulas chatas e intermináveis.
Esqueça aprender gramática num dia e vocabulário no outro.
Esqueça “o mais novo método” que é mais do mesmo.
Se você não aprendeu inglês ainda, chegou a hora de encontrar o seu poder!
Você no centro da ação. Aprendendo com situações da vida real. Como se estivesse lá.
Se a vida real não tem script, nas aulas com Emotional Learning também não! Veja alguns relatos reais de alunos que experimentaram o Emotional Learning no último evento. E agora chegou a sua vez.
A proposta é simples:
Se nada do que você experimentou funcionou para ser fluente, chegou a hora de experimentar algo diferente, poderoso.
Há mais de 24 anos ajudo pessoas a transformarem seus sonhos em realidade, ensinando inglês de um jeito que você nunca viu e ampliando seus horizontes. Meu amor pelo idioma começou desde pequeno em casa, por influência da minha mãe, ela tinha muitos filmes e eu ficava ouvindo, tentando entender o que os personagens estavam falando.
A música foi outra grande fonte de conhecimento do inglês, porque sou um grande fã dos Beatles e queria entender e cantar da forma certa. Nunca parei de estudar e tive a oportunidade de conhecer uma família americana e praticar o que tinha aprendido. E foi quando eu percebi que precisava aprender o inglês da vida real. Entendi que a melhor forma de aprender é a prática, após dominar o idioma, quis proporcionar esse aprendizado de verdade para meus alunos.
Depois de anos ensinando presencialmente, a Internet possibilitou levar você comigo nas minhas viagens para aprender como se estivesse lá, sem sair de casa. Algo que me deixa feliz demais é ver centenas de alunos que já tinham desistido de aprender, conseguir finalmente falar inglês depois de aprender com o meu método, o Emotional Learning. E agora é a sua vez! Rock on!